VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:
 
INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO
Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 07 (sete) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto.
 
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se seu produto apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 7 (sete) dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. 
 
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preserver a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
 
FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO
 
RECUSA NO ATO DA ENTREGA
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.

POSTAGEM DO PRODUTO
Em caso de troca de produtos sem defeito, o custo do frete para que o produto retorne até a MAHS deve ser pago pelo cliente e a MAHS arca com o frete para enviar a nova peça para o cliente.
 
Em caso de defeito do produto o custo do frete será arcado pela MAHS.
 
 
FORMAS DE RESTITUIÇÃO
 
CUPOM DE TROCA
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da MAHS.
 
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.
 
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.